Composta por uma equipe multidisciplinar que reúne profissionais da área de Enfermagem, Assistência Social, Psicologia, Hotelaria, Fisioterapia e Farmácia, a Gestão de Qualidade da Emserh realiza rotineiramente uma série de treinamentos, elaboração de protocolos e instruções de trabalho e padronizações dos serviços oferecidos nas unidades administradas pela Emserh.
Esta semana, a equipe está distribuída entre as Unidades de Pronto Atendimento – UPA’s, da capital, onde realiza uma série de retreinamentos com as equipes.
Para as próximas semanas, a equipe já tem no cronograma a implementação do trabalho de qualidade no Hospital Presidente Vargas, em São Luís, e a retomada dos treinamentos no Hospital Macroregional de Coroatá.
No registro, a equipe da Qualidade da Emserh. Da direita para a esquerda na fila do alto: Andréa Gonçalves (enfermeira), Alessandra Mesquita (fisioterapeuta), Ana Carolina Marques (gerente de Gestão de Qualidade), Pablo Ayres (hoteleiro), Camilla Torres (hoteleira) e Regienne Peixoto (psicóloga). Na fila de baixo, da direita para a esquerda: Makerlya Avelar (farmacêutica), Joyce Mello (assistente social), Virgínia Guará (fisioterapeuta), Dominique Oliveira (enfermeira), Amanda Bacellar (auxiliar administrativo) e Carina Faray (enfermeira).
Daucyana Castro